terça-feira, 1 de setembro de 2015

Top Five - Livros Para Rir

Olá genteeeee!!!

Todo mundo merece ler um livro bem divertido, que nos faça dar umas boas risadas, não é? 

Por isso temos um novo Top Five, agora com histórias muito interessantes e animadas.


Atraído - Emma Chase

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Nosso comentário: Este é um romance narrado pelo “mocinho”. Já notamos a diferença para os demais livros, mas não é só isso. Drew é um cara lindo, rico e convencido. Preparem-se para dar risadas e se divertir com o ponto de vista de um grande safado. E claro, se envolver em um romance que rendeu mais livros. Sim, ele tem continuação, são eles: Que Diferença Faz um Ano, Enroscado, e Amarrado.


Fiquei com o Seu Súmero - Sophie Kinsella

Fiquei com o seu número - A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Nosso comentário: É outro livro da Sophie Kinsella que não podíamos deixar de lado. Não tem como decidir em qual você dá mais risada. Poppy é muito estabanada e atrapalhada demais. Só por isso você já imagina que vai poder rir muito. Mas ela também é muito boa de coração e quer ajudar todo mundo. É uma leitura super divertida e vale muito a pena.

Procura-se Um Marido - Carina Rissi

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas. Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Nosso comentário: Procura-se um Marido é um livro super divertido, muito recomendado pois tem uma “mocinha” um pouco atípica. Ela não quer se casar, sim é isso mesmo, e por ai podem ter uma idéia do que pode acontecer. Ela também é muito sarcástica e mimada, mas claro super engraçada e só melhora.

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella 

Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.

Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?

Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

Nosso comentário: Emma é extremamente engraçada. Típico dos livros da Sophie Kinsella, você vai sentir muita vergonha alheia com essa mocinha. Emma arranca gargalhadas enquanto conta seus segredos e em muitos outros momentos constrangedores no livro. Além de ser muito divertido, temos também uma química rolando entre os dois protagonistas do livro, o que torna tudo mais divertido.

Subindo pelas paredes - Alice Clayton

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Nosso comentário: Gente este é um livro muito legal, além da pegada hot, é claro, ele também tem uma história com personagens bem intensos e envolventes. O cara é um conquistador descontrolado e ela uma garota estável e sonhadora, porém quando se encontram rola uma “tensão” que vale à pena se entregar e cair na risada em vários momentos.

E aí, vocês gostaram??? Esperamos que se divirtam!!!

Têm outras sugestões? Podem mandar pra gente que postamos...



Beijos QML

Escrito/Postado por: Cami e Jess

5 comentários:

  1. Eu já li o segredo de Emma Garigan, a história é bem divertida principalmente no avião e conforme os dias vão passando na empresa sempre acontece algo q ela falou e o chefe sempre está por perto dei muitas risadas.Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Atraído e Amarrado, os 2 narrados por Drew foram os livros mais engraçados q já li....de gargalhar e o povo olhar pra mim achando que eu tava louca...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei O Segredo de Emma Corrigan ... a Emma é demaissss ... super recomendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amarrado e Segredo de Emma Corrigan , são incríveis, ri muito !!!!!

    ResponderExcluir