segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Penelope Ward - Stepbrother Dearest

Amores olha que notícia super legal nós temos...

Quem ai lembra da Greta e do Elec (gostoso maravilhoso tudo de bom com um piercing no... ok parei)? Lembram? Lembram? Lembram?

Não? Nada? Ninguém?

Vou refrescar a memória de vocês com a capa do livro...


Espero que tenham lembrado agora porque esse livro é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO

E a boa notícia é que agora ele será publicado aqui no Brasil.


A editora Pandorga comprou os direitos de publicação do livro da Penelope Ward. Com o título de Meu Querido Meio-Irmão, o livro deve ser publicado já em outubro ou novembro desse ano.

Olhem que capa lindaaaaaaa.....
 
Sinopse
Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.
Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Essa capa fez muito jus à americana. Adoreiiiii!!!

E vocês? O que acharam? Também ficaram loucas para comprar o livro?

Beijos QML

Escrito/Postado por: Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário