segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Clarissa Wild - Mr. X

Clarissa Wild - Mr. X


Sinopse
Ele veio para me matar.
Usei e abusei do meu próprio corpo. Em minha hora mais sombria, vendi minha alma ao diabo e, agora, tenho que pagar o preço. Com sua arma na minha cabeça, não tenho escolha, a não ser escutar e obedecer, mas me recuso a me render facilmente. Nada é mais forte que a vontade de sobreviver. Meus instintos se colocaram em plena marcha no segundo em que ele pisou em meu quarto no motel.
Exceto que, quando olhei para ele, vi o meu próprio coração olhando para mim. Uma história manchada por sangue.
Não sei o seu nome, mas sei que ele me quer. Para me salvar, vou sacrificar minha sanidade. Meu corpo. Minha alma. Algo me diz que a cicatriz em forma de X que marca seu olho é a única saída que eu tenho. Ele é o Sr. X: o homem que veio reivindicar minha vida. Posso salvar a mim mesma antes que ele exija o meu coração?
 
AVISO: Este livro contém situações muito preocupantes, privação de respiração, linguagem forte, drogas e álcool, e violência gráfica. Indicado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explícito.


Beijos QML

Escrito/Postado por: Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário