quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jasinda Wilder - Série Alpha

Jasinda Wilder - Série Alpha


Livro 1 - Alpha


A primeira vez em que aconteceu, pareceu um milagre impossível. As contas estavam se acumulando, formando dívidas que eu jamais seria capaz de pagar. Eram contas do hospital onde minha mãe estava, do colégio onde ele estudava, de onde eu mesma estudava, aluguel, eletricidade: tudo nos meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, dinheiro na minha conta ou trabalho para o qual eu pudesse ser contratada. Então, quando eu achei que estava tudo perdido, achei um envelope na caixa de correio – sem endereço para retorno. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro dele, um cheque de dez mil dólares feito para mim. Suficiente para quitar as dívidas e me sustentar por um tempo, até eu achar um emprego. Suficiente para me permitir prestar atenção nas aulas. Não havia nome além de ‘VRI Inc.’. Nenhuma dica ou razão que justificasse ele ali. Nada sobre como eu pagaria de volta, nada sobre interesses. Nada, exceto uma palavra escrita num papel: ‘você’. Se você recebesse um cheque misterioso com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você o usaria? Eu usei. No mês seguinte, outro cheque chegou. Novamente da VRI Inc. E também continha uma palavra: ‘pertence’. No terceiro mês, foram duas palavras, quatro letras: ‘a mim’. Os cheques continuaram chegando. Os recados pararam. Dez mil dólares, todo mês. Uma garota pode se acostumar a isso – e bem rápido. Eu podia pagar contas, deixar meu irmãozinho continuar indo à escola e permitir que minha mãe continuasse recebendo tratamento. Como você nega o dinheiro que parece de graça quando está desesperada? Você não nega. Eu não neguei. Após um ano, uma batida na minha porta. Uma limousine preta em frente à minha casa. Então um homem me diz seis palavras: ‘É hora de pagar suas dívidas.’ Você teria entrado no carro? Eu entrei. Acontece que 120 mil dólares não vem de graça.


Livro 2 - Beta

Roth e eu estamos em uma turnê em aberto do mundo. Roth sendo Roth, isso significa missionário no Marrocos, cowgirl em Calcutá, inclinou-se sobre a proa de um barco em Hanoi reverter, lento e sonolento no St. John. Em qualquer lugar e em todos os lugares, em todas as posições possíveis, e alguns que eu não sabia era possível. A vida era incrível. Até que eu acordei em seu castelo na França, sozinho. Na cama ao meu lado estava uma nota. Havia apenas quatro palavras: Ele pertence a mim. 








Livro 3 - Omega

Quando você faz como inimigo um homem como Vitaly Karahalios, não há como escapar de sua ira. Ele o encontrará. Ele me encontrou, ele encontrou Roth. Ele encontrou Layla. Ele nos encontrou e agora o impensável aconteceu.  Alguém que amo foi raptado. Mais uma vez.
Este não é um conto de fadas. Nem todo mundo terá um felizes para sempre. Às vezes não podemos simplesmente escapar do passado.
O amor nem sempre pode salvar o dia. A besta nem sempre vai ter a sua beleza. Mas talvez, apenas talvez, começaremos o nosso final feliz.




Beijos QML

Escrito/Postado por: Cami
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário