domingo, 27 de setembro de 2015

Ariela Pereira na Amazon!

Boa tarde meus amores!

Estou muito inspirada em falar para vocês hoje de uma autora nacional que particularmente eu adoro muito, Ariela Pereira.

Bombou na Amazon o livro Pecados Íntimos, que conta a história da Dakota, uma estudante de jornalismo que acaba tendo que fazer um trabalho de conclusão de curso que é a bibliografia de um dos caras mais misteriosos, Richard Parker (que claro, é um milionário, bonito, inteligente e mimimimi ... aquela coisa que a gente ama). Enfim, é um livro que tem muuuuuito mistério, pessoas que a gente começa a analisar e fala “aaaah não, a filha da p#ta da história é ela ... ah não pera ai” e assim vai ...

Como todas nós sabemos, GRAÇAS A DEUS as autoras nacionais vem crescendo muito, e com isso sempre muitas novidades para gente, o que é ótimo!
Enfim, já que hoje estamos falando da Ariela Pereira, eu vim deixar uma dica de todos os livros dela que estão na Amazon (Aaaah Amazon, como eu TE AMO MEU DEUS!)


Gente, sério ... A Amazon está realizando uma promoção em todo o site, são milhares de e-books com o preço reduzido, a partir de 29 de setembro. É a oportunidade PERFEITA para que a nossa biblioteca virtual fique cada vez mais e mais maravilhosa. Então CORRE que a promoção dura apenas 7 dias

Beijos QML
Escrito/Postado por:Malu Oréfice

Nenhum comentário:

Postar um comentário