terça-feira, 8 de setembro de 2015

Resenha - RAZE "Porque eu posso"

Lindas do meu coração!!!! Mais uma resenha do grupo "Porque eu posso" (APLAUSOS)

A resenha da vez é do MARAVILINDO Raze, da Tillie Cole.
Gente, essa autora tá demais! Ela escreve uns livros que dá um mix de emoção na gente, eu fico feliz, triste, apaixonada, com raiva, etc ... E tudo isso em cerca de 400 páginas! COMOPODEISSO?

Enfim, acompanhem mais uma resenha maravilhosa e a minha dica é LEIAM ESSE LIVRO QUE É SENSACIONAL!! 

Raze  

Kisa é filha de um chefe da máfia russa. Seu pai, Kirill, mantem o comando de todas as operações, contando com a ajuda de outros dois homens, Abram e Ivan. Kirill tem dois filhos, Kisa e Rodion, gêmeos. Abram tem um filho, o Alik. Ivan tem Luka e Talia. 

Há 12 anos um terrível acontecimento abalou as famílias desse grupo. Enquanto estavam os 3 meninos juntos, aproximadamente com 15 anos, Rodion e Alik foram esfaqueados. Rodion não resistiu aos ferimentos e morreu. Alik ficou ferido, mas se recuperou. E Luka foi acusado por tudo.
 
Como pena pelo que aconteceu, Luka foi mandado de volta a sua terra natal, a Rússia, para uma prisão de jovens criminosos, onde deveria cumprir seu castigo ajudando nas fazendas. Porém, o que a família sabe é que houve um grave acidente a caminho da prisão e Luka agora estava morto. 
Kisa e Luka sempre foram muito próximos, na verdade, quando ela nasceu, ele ainda pequeno, pediu a mãe dela se poderia tê-la para ele. Quando Luka morreu, Alik assumiu o papel de protetor e futuro marido de Kisa. 

Kisa trabalha no grupo mafioso, cuidando de um circuito de lutas ilegais que acontecem no estilo MadMax (dois homens entram, um homem sai).
Para substituir um lutador que foi abatido em uma disputa preliminar, Yiv, um dos treinadores, aceita um desconhecido que se oferece para lutar. Sem nome, apenas identificado como 818, o novo lutador mostra-se dedicado e fissurado em acabar com Alik. Ele fugiu de uma prisão no Alasca, onde também disputava lutas que sempre tinham o mesmo fim, ou seja, somente um sobrevivia.

Tem drama, tem violência, tem romance e é hot. Como eu já imaginava, ao terminar, deixou um gostinho de quero mais... acho que por esse motivo a autora lançou o bônus.
-> (até que enfim uma mocinha que não é virgem!!)

RECOMENDADO, com certeza!! Quero mais!!!!



Beijos QML
Escrito por: Fer Takemori (Porque eu posso); Postado por: Malu Oréfice


2 comentários:

  1. O Raze é o tipo do livro que fica na mente... no final fiquei pensando nele, se ele ia viver normalmente... srsrsrsrsrsrss amei a inocencia dele e a bravura da mocinha.. livro forte que emociona essa autora está subindo no meu conceito!!

    ResponderExcluir
  2. Este livro me prendeu do começo ao fim.
    Nada d mimimi, tudo bem na realidade do submundo...rsrsrs leitura boa pra quem está cansada d fik lendo CEO.

    ResponderExcluir