sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[Resenha]: Fury - Laurann Dohner

Titulo: Fury
Série: Novas Espécies # 1
Autor (a): Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Onde comprar: Saraiva Submarino Amazon

Sinopse: 

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
Resenha pela Re Sanrehd
A enfermeira Ellie estava prestes a concluir seu trabalho.
Ellie foi inserida como espiã dentro das instalações Mercile para conseguir provas de que estudos estariam sendo feitos com seres humanos sendo inseridos genes animais para mutação genética.
Ellie conseguiu as provas ou melhor .... Engoliu as provas. Mas ao sair se deparou com uma situação complicada com o espécie 416.
 
Ellie desde que viu 416 um humano com genes caninos inseridos nos seus genes, transformando nao so seu corpo mas sua mente tambem, mesmo assim Ellie se sentiu fascinada por ele. Atraída por sua força e seu corpo esculpido. E, neste momento 416 corria risco de realmente ser morto. Ellie tinha que decidir entre sair com as provas ou salva-lo. Ela decidiu salvá-lo mas pra isso tomou uma decisão que fez com que 416 a odiasse .... Ellie incriminou 416 por seu crime, o crime que cometeu para salvá-lo e para conseguir sair do laboratório com as provas e salvar tds os novas espécies ou NE como descrito no livro.
 
416 nunca soube o que significa liberdade, compaixão muito menos amor. Porém bo cheiro de Ellie o deixava louco. Ele sempre soube que ela era "Dele". Ela foi a única humana que demonstrou carinho ou cuidado com ele. 416 confiava que Ellie não lhe faria mal, mas ela o incriminou e ele sofreu muito. Ele queria vingança. Ele queria matá-la.
Tudo muda quando Ellie entrega as provas e os NE conseguem um novo lugar pra recomeçar.
Ellie e 416 agora chamado FURY se reencontram e tudo vem a tona.
Amor, paixão, desejo. Junto com raiva, ressentimento e o sentimento de ter sido traído.
Eles aprendem a confiar um nos outros. Ellie é quase morta num atentado mas FURY a protege.
Mas nada é assim tão fácil, quando tudo parece ter acabado a indústria Mercile arma uma trama e tenta fazer com que FURY após ser fortemente drogado, num momento de pura loucura mate Ellie para denegrir os NE perante a mídia.
 
Mas nem as drogas mais fortes conseguem fazer com que o lado animal de FURY seja mais forte que o amor que ele sente por Ellie.
Ellie passa a ser uma NE. E o amor entre eles é lindoooooo. Nunca tinha lido NE e agora vou ler todos. Muito linda a cumplicidade e amizade entre os NE.
Vale a pena ler.
Meninas quem quiser adicionar a Re no Facebook segue o link abaixo:
https://www.facebook.com/re.sanrehd?fref=ts
Grupo Resenhando que a Re criou no face também:
https://www.facebook.com/groups/1486828624957199/?fref=ts

Beijos QML

Um comentário: