terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[Resenha NACIONAL]: Ousada - Paola Scott

Titulo: Provocante
Série: Provocante #2
Autor (a): Paola Scott
Disponível na Amazon 

Sinopse: 

O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.

Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.

Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?


Resenha feita pela Giselle Moraes


Eu ainda estava apaixonada pelo casal luxo de Provocante...

Tornei-me "Paolete", e "Pedrete"rs... aí vem Ousada com o casal ardido acrescentando novos "ete's" à minha pessoa... e agora sou "Maitêlete", "Rodriguete", há!!! "Alanete" também! (e tem mais...)❤❤❤


Vamos à resenha:

Paola e Pedro já haviam me apresentado seus melhores amigos Maitê e Rodrigo durante a leitura do livro Provocante.

Enquanto P&P prendiam minha atenção e meu coração ❤ com a história de amor deles, seus amigos corriam por fora e aproveitavam para se conhecerem melhor...❤ danadinhos...rs

Maitê Montenegro é uma linda ruiva, com olhos cor de chocolate, um corpo pra ninguém botar defeito, uma personalidade marcante e um passado pra ser esquecido...
Ela é Arquiteta, mora sozinha, transa sempre que tem vontade com quem lhe interessar (sem envolvimentos). É adepta do famoso sexo sem compromisso... (independente, livre e desimpedida... ok chuchu?rs)

Rodrigo Meyer é o ser dos infernos...
Homem com traços fortes, corpo desenhado por Deus, olhos azuis, Advogado bem sucedido, e como ninguém é perfeito... é irmão de Silvia... (piranhete citada no primeiro livro e que atormentou minha amiga Paola)

O primeiro olhar...
Rodrigo e Maitê estavam em mesas separadas, cada um com seus amigos.
Maitê com Paola e algumas amigas insanas tinham tirado a noite para bebidas, gargalhadas e fofocas... (não necessariamente nessa ordem). Já Rodrigo tinha ido apenas para acompanhar seu amigo-sócio Pedro que tentava a todo custo e de forma não muito “legal” aproximar-se de Paola...
Já eu, estava estrategicamente sentada no bar do restaurante tomando um bom vinho...

Eles se viram... à partir desse momento ficou difícil desviar o olhar...
Mas naquela noite, somente troca de olhar, alguns sorrisos discretos e a certeza de que esses dois iriam mexer com meus nervos...  Poxa, nem um bilhetinho...

Mas o ser dos infernos não me decepcionaria...
Junto ao seu amigo, programaram um encontro dos casais com direito à limusine, champagne, camarote, dança provocante, beijos... eles queriam proporcionar à elas uma noite inesquecível e posso afirmar que pelo menos pra Rodrigo e Maitê foil!

Agora me diz... O que foi a cena da limusine?!?!❤

Maitê se permitia... e Rodrigo já estava acostumado com voyeurismo...

A noite não acabou...

Eles precisavam terminar o que começaram...
Ele era arrogante...
Ela tinha a língua afiada...
Eu queria provar o brigadeiro...

Estava nítido, eles gostaram um do outro...❤

Mas ela não se entregava... a fuga era sempre o caminho escolhido quando seus sentimentos ficavam mexidos... eu sofria... Rodrigo não entendia, mas também não desistia... e tia Felícia tentava mostrar à sobrinha que a vida tinha que continuar... uma fofa...

Quando o destino não ajudava com um carro enguiçado, Rodrigo mesmo tentando não se envolver criava a oportunidade de reencontrá-la, e por que não convidá-la para uma casa de swing? Opalelê...

Os sentimentos mudavam... se intensificavam... e ela? ...

O passado dela era o responsável pelo medo da entrega...
Cada vez mais, ele a pressionava por explicações, mas ela o expulsava...

O que poderia ter acontecido de tão terrível em seu passado para tê-la deixado com marcas tão cruéis a ponto de pegadas mais fortes tornarem-se intoleráveis?

Ele está desistindo...
Assuma seus sentimentos... não adianta, o Edu é um bom amigo, mas o que é dele está sendo criado...

Lembre-se de como foi bom o cruzeiro, só vocês dois...
Esqueça o cassino, mas lembre-se das boas risada, do teatro, das pessoas esquisitas, das palavras doces, passeios, do bom-sexo-dia, do tango com saltos cravados, do presente, da virada de ano, de “Come on baby, baby, I love you”...❤️❤️❤️

Que casal... que desfecho... e a festa a fantasia? E o Super Homem algemado no banheiro por uma delegada? (acordei minha filha nessa hora com a gargalhada que dei...hehe) e a minha listinha de piranhete que acrescentou a Isadora? E a intrusa? Alana, Alana... que danadinha!!!

Preciso encerrar a resenha, senão vira livro do livro "não é?", só que antes de encerrar preciso dizer que amei demais, sofri junto, chorei de novo, já estou ansiosa pelos próximos “ete’s” que acrescentarei à minha vida... também preciso dizer que pode vermelho, pode entrar sozinha sim (mas quem estava sozinha, baby?), e se vai te fazer FELIZ, por que não?

Para Ousada, trilha sonora, avatares...
A noite de verão continua, e com milhares de estrelas no céu...

Beijos ousados,
Gi❤️


Meninas, pra quem gosta de resenhas e também de resenhar, a Gi tem um grupo no face só de resenhas. Quem quiser conhecer e participar segue o link do grupo:



https://www.facebook.com/groups/1478130112488051/?fref=ts

Beijos QML

Nenhum comentário:

Postar um comentário