sábado, 3 de outubro de 2015

RESENHA - Bound By Temptation

Minhas meninas  

Sabe quando estamos dando aquela "surfada" na internet e achamos coisas que amamos?
Eu achei uma RESENHA do livro Bound By Temptation da Cora Reilly que me deixou doida, sorte que por coincidência divina eu tinha acabado de ler o livro minutos antes de achar a resenha.

Quem fez foiJuliana Sarieddine, eu encontrei no Estantes de E-book.
Claro que pedimos para ela se podíamos usar a sua resenha aqui no QML e como ela deixou eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.



Série Born in Blood Chronicles - #4 Bound By Temptation – Cora Reilly

CONTÉM SPOILERS!!! Então, se você não curte, sugiro que veja só depois de ter lido o livro.

MELHOR LIVRO DA SÉRIE EVEEEEEEEEEEEEEER! Sem mais. Sempre soube que o livro do Romero e da Lily seria maravilhoso e a autora não decepcionou em nada. Gosto muito da série, mas sempre tinha algo que, sei lá, me deixava com o pé atrás. O Luca tem seus momentos legais, mas é um otário em 80% do tempo. O Dante é mais frio que uma velha frígida de 106 anos (realmente odeio ele) ... E o Matteo, bem, eu gosto dele, mas tenho minhas ressalvas, sou muito mais fã da Gianna. (Mocinha do livro do Matteo) Mas este livro é 100% maravilhoooso! Que conta a história de Lily, a mais nova das filhas de uma família da máfia italiana de Chicago. Que após ver as irmãs mais velhas serem forçadas a se casarem por razões táticas, com membros da máfia italiana de Nova York, e mesmo assim, encontrarem a felicidade, ficou sozinha com um pai filho da puta e com uma mãe morrendo de câncer. (A parte da mãe foi de cortar o coração)
Lily sempre foi apaixonada por Romero, um soldado da máfia de Nova York que a recusou por ela ser muito nova. Ela tinha 14 anos quando o conheceu, mas quando voltou a vê-la mais velha não pode mais negar os sentimentos e se viu encantado com a bela e doce mulher na qual ela se transformou. Após a morte da mãe, o pai consente em deixar ela ir visitar as irmãs em Nova York... e adivinhem quem é o guarda-costas dela???A partir daí começa (finalmente) o romance entre ela e Romero. Mas vejam bem, ela não poderia se casar com ele, pois ele era um mero soldado e a união dos dois poderia causar uma guerra entre as máfias, e mesmo que o pobre Romero tenha tentado resistir bravamente, não pode e acabou cedendo a enorme paixão entre eles. 
Até o momento que o pai dela, Scuderi, resolve foder com tudo, como sempre! E então surge a questão, prezada Cora Reilly, POR QUE VOCÊ AINDA NÃO MATOU ESSE FILHO DA PUTA!!!!???? Em todos os livros eu leio esperando esse maldito morrer, mas ele vive sempre. Porco maldito que resolveu casar a Lily com um velho, só pra poder casar com a filha do cara que era apenas um ano mais velha que a caçula dele. Porcoooooooooo!!!! Deus como eu odeio esse homem. Eu me perguntando, porque não matam ele? Se matarem esse babaca o mundo será bem mais feliz!!!!! A campanha, matem o Scuderi! Matem o Scuderi! É algo obrigatório durante este livro.Enfim, até essa parte a história até é leve, mas depois começa uma angustia de cortar o coração. Li com o coração doendo e me perguntando como eles iriam resolver? Mas parecia que nada nunca dava certo, era inevitável que ela se casasse com um velho babão ridículo que iria espanca-la sempre que ela “saísse da linha”. 
Na noite de núpcias deles eu realmente comecei a chorar.Mas quando tudo estava perdido, eis que surge uma esperança! (Lily ninja samurai) Mas isso vocês vão ter que ler, e se deliciar com o modo como as coisas terminam. Só digo que Lily e Romero são o melhor casal da série disparado! Romero é um fofo, irrepreensível, maravilhoso, gostoso, tudo de bom, não tenho nada de ruim a falar dele.Lily é uma mocinha muito doce, mas não é nenhuma otária e eu ainda estou aguardando o momento que o Scuderi irá morrer lentamente, sentido dores atrozes, ao lado do Dante, pois eu ainda odeio ele. E haverá um levante das mulheres para acabar com esse sistema nojento e xiita de casamento. (Graças a Deus que sonhar não paga imposto)Recomendo esse livro, é uma leitura gostosa apesar de tensa em algumas partes e o final suuuuper compensa. Romero is lifeeeeee!



Beijos QML

Escrito/Postado por: Malu
Resenha por: Juliana Sarieddine

Um comentário: