quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tillie Cole - Série Sweet Home

Olá amores!

Tudo bem com vocês?
 

Aproveitando que estamos na onda da Tillie Cole, confiram um pouco dessa nova série dela...   
                                          
Livro 1 - Sweet Home

Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant. 

Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.

Um encontro casual com o notório Quarterback1, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre. 


Livro 1.5 - Sweet Rome


Você conheceu o príncipe Romeo no best-seller Sweet Home. Agora, saberemos da história contada por ele: nada de portas trancadas, sem censura e em carne viva até o fim.
“Me dá vontade de rir quando ouço alguém dizer que Molly e eu nos precipitamos, que não podíamos sentir um sentimento tão forte um pelo outro em um espaço de tempo tão curto. E eu digo, como diabos podem saber? O sentimento é real, não? Ela se tornara toda minha vida, verdade? E quanto a minha idade não sendo verdadeira, era verdade?
Me diziam isso, aos dez, onze, doze anos, maldição, por toda a minha desgraçada vida, quando eu não era bom o suficiente, quando me batiam até sangrar por ser muito bom no futebol e não ser tudo o que eles tinham sonhado: o filho obediente e perfeito. Diga aos milhares de meninos do mundo cada vez que se lamentarem por ter pais idiotas, por qualquer razão estúpida; diga a eles que o mal não existe em seus olhos.
A merda de Romeo e Julieta. Esta é a história da minha garota e minha, saindo de meus lábios. Sem sentimentos suaves, sem enjoos, só a verdade simples e dura, e, porque me sinto generoso, vou deixar que conheçam mais de nossa história.

                   Próximos Lançamentos: 





















Beijos QML

Escrito/Postado por: Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário