sábado, 13 de fevereiro de 2016

[Novidade]: Livro Preferido

Olá genteee!!!

Olha que fofas...várias meninas mandaram suas fotos e seu comentários sobre seu Livro Preferido!

Vamos curtir??? Se você não está aqui não se preocupe, é só mandar pra gente sua foto que na próxima estará com certeza...
 
 Re Sanrehd  

"Dos livros físicos que tenho ... Esse é meu preferido.
Primeiro pq quebra tabus.
Depois pq adoro o gênero.
A história é linda. Sobre descoberta sobre si mesmo, sobre superação de medos e inseguranças, entrega, confiança e o + importante amor. Simmmmmmm quem vive no mundo BDSM diz q não é amor. Mas sou romântica e posso sentir o q quiser lendo o livro kkkkkk
Pra mim cuidar, zelar, acarinhar, agradar são sinônimos de amor e nada me fará mudar de opinião rsrs.
Meu The best
."
 Mikaele Silva
   
"Eu não tenho um livro favorito, mas se tivesse. Com certeza seria esse. O livro fala de uma mulher com o casamento fracassado por conta que não conseguia sentir prazer com o seu marido. Motivo de um trauma que sua mãe teve e passou para ela. Isabella se ver desesperada quando o marido pede a separação por não aguentar mais a mulher ser frígida na hora do sexo. Com a ajuda da sua tia e de sua amiga Lilian ela descobre a mulher que tem dentro de sí. Ela muda não só para ter o seu marido de volta, mas por ela mesmo. É um livro muito lindo, cheio de surpresas e acontecimentos inesperados. MDM te prendi do começo ao fim. Você não quer desgrudar dele enquanto não termina a leitura. Manu soube escrever ele muito bem. Por isso ele é um dos meus preferidos além de quê ele é nacional. E temos que aprender a valorizar nossas autoras nacionais maravilhosas!!!"


"Meninas. Este não é o que eu mais gosto. Mas foi o primeiro que li. La nos meu tempos de ensino fundamental. Rsrsrs a História é linda principalmente pra adolescentes. Isabel sofre por se achar feia e ainda ajuda a prima escrevendo cartas pro namorado dela. (dando que a própria Isabela é apaixonada por ele.) Ela é super inteligente e acontece mortes no livro que simplesmente muda a vida dela. A ela tem que tomar várias decisões e ainda descobrir o mistério das mortes no Colégio. É muito bom. Já reli ele várias vezes. Mesmo não sendo tão adolescente mais. Rsrsrs recomendo. A marca de uma lágrima. Sem dizer que é de autor brasileiro."


"Amo amo amo demais 50 tons mais escuros!!!! Foi o segundo livro que li nesse gênero, já era apaixonada pela Ana e pelo Grey, mas esse em especial pra mim foi melhor escrito, melhor desenvolvido, adorei tudo nele, a trama, todos os personagens, a escrita, a capa Emoticon heart , nem sei mais como expressar como gostei, desse tipo de livro o favorito sempre será 50 Tons Mais Escuro."










Thabita Oliveira 
  
"Achei uma foto minha com o meu livro preferido!!!"
"Esta foi a primeira trilogia da minha vida! Eu amei a história das três irmãs bruxas! Eu sempre fui extremamente atraída por bruxas, desde novinha no teatro queria ser a bruxa, no carnaval, me fantasiava de Bruxa. Tenho atração por qualquer coisa que me leve a natureza, a lua, ah mas é bruxa do bem tá? Minha última bruxa foi em uma festa das crianças que fizemos para crianças vítimas de violência sexual. Bom, esta é minha história!"
 Maeve Rochanne 

"Moças eu escolhi esses dois livros pq eles retratam um pouco sobre mim, adoooroo 50 tons e adorooo livros q se passa em outro tempo, adoro ser transportada para outro tempo e adoro viajar de jatinho, Charlie tango, carros super velozes tipo R8,eh issooo!!!"
  Faby Mellies

"Meu nacional preferido... tenho muitos preferidos rsrsrrs
Amo esta autora e tudo que ela escreve. Redenção de um cafajeste foi a maior redenção literaria que ja li... com uma mocinha forte e que soube sambar na cara do cafajeste na hora certa ... amei cada linha deste livro, ele arranca todo tipo de sentimentos da gente.. Raiva, Inveja, ódio, desprezo, Amor, carinho, força, honestidade, suspiros, admiração, redenção, muitaa redenção rsrsrrss."






Obrigada meninas por participarem, amamos vocês todas ♥ ♥ ♥


Beijos QML

Nenhum comentário:

Postar um comentário